12 de mai. de 2011

CNN: Bin Laden is Dead. Em Inglês.




Aviso sobre os videos

Aviso: Antes de assistir aos Videos aqui postados, peço aos Tele-Espectadores que leiam as informações relativas aos videos postados aqui no Blog do Francoorp, está na coluna do lado esquerdo um pouco abaixo do Menu de Marcadores, com titulo "Sobre os Videos do Blog do Francoorp". Obrigado!

JUSTIN-TV

Se o Vídeo abaixo estiver indisponível neste "embed" com a Justin TV, abra a página deste vídeo aqui no Blog mesmo deixando somente ele na pagina inteira, e se mesmo assim ele ainda estiver indisponível, recarregue a pagina do vídeo aqui no Blog.

A JustinTV não é potente como o You Tube, se o trafego estiver alto para alguns videos o sistema deixa outros "na reserva", mas o vídeo estará disponível cedo ou tarde.

REDES SOCIAIS

Nas laterais do Blog e no fim de cada postagem encontram-se os botões para compartilhar com as Redes Sociais, Comunidades e Páginas de informação sobre as Postagens, Videos e Atualizações do Blog do Francoorp, podendo assim participar diretamente como no caso da comunidade do ORKUT, onde cada vídeo postado por la terá uma pagina no Fórum, ou poderá julgar os videos preferidos ou odiados através do voto na enquete, ou simplesmente ficar por dentro das novidades nos Eventos da comunidade ou na Pagina do FACEBOOK, MySpace e TWITTER, e ainda mostrar para um amigo algo que tenha gostado, que considere interessante ou ainda que deseje divulgar por achar muito importante!

Valeu e boa visão!!

PARTE 1:


Watch live video from Francoorp on Justin.tv

PARTE 2:


Watch live video from Francoorp on Justin.tv

Considerações FINAIS

A TODOS OS AMIGOS que acompanham o Blog do Francoorp trago noticias preocupantes, ultimamente na Justin-Tv alguns dos videos aqui postados estão sendo apagados, pelo menos são somente os videos e não o Account como acontece por ai, assim decidi mudar para outros server como o Megaupload, Duckload e Videobb, NESTES HOSTS PODE-SE BAIXAR OS VIDEOS DESDE QUE SEJA UM MEMBRO ASSINANTE !!

Nestes Servers novos onde posto agora o tempo para carregar e iniciar o vídeo é diferente, antes de assistir de forma contínua, deixe o vídeo carregar por uns 2-3 minutos, senão ele vai ficar parando demais... para isso basta somente que comece o vídeo apertando o Play, ESPERE começar e depois aperte "Pause" deixando-o parado por um ou dois minutos, assim ficará com o play atras da linha de carregamento do vídeo, o que evitará as paradas continuas... certo que depende também da velocidade da tua conexão e da memória RAM disponível.

Se o Video estiver dando problemas favor deixar mensagem relatando o fato.

Com isso o tempo para publicar o Video aqui no Blog aumentará muito, sendo que 300 MB, que é a média dos DOC's que publico aqui, leva de 2-3 horas para fazer o Upload em um destes server, e no Megavideo so vai em formato AVI que é ainda maior o tempo... Além do tempo de conversão do Vídeo, pois nestes Server eles convertem o vídeo depois de postado para que possa ficar com visualização Online, leva mais uns 30 minutos - 1 hora em média para cada vídeo. E se for contar o tempo pra gravar e recortar e fazer a postagem aqui no Blog, cada Documentário postado aqui levará de 5-7 horas para ficar disponível aqui no Blog.

Vejam do que estou falando clicando nas imagens abaixo, notar que os links no navegador são todos diferentes:





E vamos continuar o trabalho, mas postar 20-30 DOC's em um fim de semana não vai dar mais... Obrigado pela Compreensão!!

LINKS Para os Documentários do FRANCOORP na Internet;

Para o BLOG: Vídeos Diferentes do You Tube


Pagina Direta para vídeos no BLOG:


No YOU TUBE: Vídeos Diferentes do Blog

Para Politica e Defesa: FRANCOORP1


Para Ciência e Natureza: FRANCOORP2


Para Artes e Educação: FRANCOORP3


Para DOC-Discovery em Espanhol: FRANCOORP4

http://www.youtube.com/user/francoorp4

Para DOC-Natgeo em Espanhol: FRANCOORP5

http://www.youtube.com/user/francoorp5

Para DOC-History em Espanhol: FRANCOORP6

http://www.youtube.com/user/francoorp6

Para Videos em Lingua Italiana: FRANCOORP7

http://www.youtube.com/user/francoorp7

Na Comunidade do ORKUT comente o Documentário no fórum, onde cada DOC terá uma Pagina, ou julgue o vídeo com seu voto na enquete, alguns terão uma  enquete, e ainda fique por dentro com os eventos, onde teremos centenas de Vídeo Documentários postados com os Links diretos para a visualização, tanto para o Blog como para o You Tube!!
Para a Comunidade no ORKUT:


Acompanhe as novas postagens em direta no FACEBOOK, curtindo a nossa pagina:


Ou ainda segui-nos no TWITTER, onde um telegrama sobre cada novo DOC disponibilizado no Blog e no YT será postado:


Visite os canais Francoorp no You Tube, onde que tem muitos outros vídeos que eu não postei no BLOG, certamente pela razão de reduzir o risco de perder todos os documentários caso fechem o meu canal ou BLOG por problemas com os direitos autorais, estes problemas existem mesmo que seja esta distribuição que faço sem fins lucrativos e sejam também vídeos já publicados nos meios de difusão de massa, ou seja, são de domínio público, mas passiveis de problemas! Certamente uma vez provado que os vídeos já foram publicados pelos seus proprietários ficará mais fácil mantê-los disponíveis no YT e no BLOG.

E pra mim distribuir conhecimento para os humanos que não tem possibilidades econômicas é uma missão, e se eu encontrar um modo para fazê-lo grátis, devo usá-lo, e pouco importa o enorme números de horas de minha vida que dedicarei para realizar esta missão!!

Os documentários que coloco em meu BLOG não serão colocados no You Tube e Vice-Versa.

Navegue no BLOG para encontrar matérias e noticias sobre o que você mais gosta, Vídeos, Geo Politica, Defesa, Sociedade, Ciência e Tecnológica, forças do Universo e avanço do Homem no Espaço, etc.

Valeu!!

FRANCOORP. 
.
.
.
.

.......................................................................................................


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário