26 de out. de 2011

Reclamando... Faça Você Mesmo!!




ESSA POSTAGEM é para todos aqueles que gostam de reclamar dizendo que os Vídeo Documentários que posto no You Tube e aqui no Blog, GRATUITAMENTE, são uma porcaria porque alguns deles tem comerciais e não estão em formato HD...

ASSIM DEIXO AQUI A SUGESTÃO PARA QUE SE VIREM E FAÇAM ELES MESMOS...





... LEMBRANDO QUE TUDO O QUE POSTO AQUI NO BLOG E NO YOU TUBE  é GRATUITO, deixo tudo disponível para que uma pessoa que não tem acesso a TV por assinatura possa desfrutar de um pouco de cultura, afinal somos todos humanos... e mesmo assim tem gente que se acha dono da internet e fica ai reclamando dizendo que o que os outros fazem não presta, mas se for procurar algo que ele faz para os outros não encontrará nada, pois não faz nada para melhorar a comunidade, so sabe reclamar do que os outros fazem, principalmente no YOU TUBE... o que posto grátis é para todos desfrutarem, até para os reclamões que se acham clientes ou patrões pra dizer o que devo e como devo fazer... o que faço é de bom coração, não ganho nada com isso, faço um favor para alguns que não podem pagar pelo conhecimento da TV a Cabo... e nem tenho todo o tempo do mundo para editar os videos, alguns eu até edito no fim de semana, mas não todos... e além do mais a minha assinatura ninguém paga ou ajuda a pagar né, cadê os reclamões pra ajudar no boleto??? Tem DOIS botões para doação aqui no Blog, use eles pra ajudar todo mês a pagar os canais HD então, ou até mesmo os normais já que você é o gostosão exigente, dizendo que isso que faço não está bom, num vale nada, se tiver pagando até que pode-se entender um cara vir depois se achando o dono do mundo e dizendo como devo fazer... está "pegando o boi" de assistir GRATUITAMENTE alguns DOC'S que so eu gravei e disponibilizei na Internet, e depois baixaram e repostaram por ai, mas eu fui a fonte... mas sabe como é né, a ingratidão do brasileiro é famosa no mundo inteiro!!!

E tem mais coisas a se considerar por ai antes de sair reclamando do que os outros fazem, e uma delas é que o tempo que gasto fazendo isso aqui como está hoje, sem editar todos os videos, grátis pros outros e girando de boa em hostes variados, ninguém vai me dar de volta na vida, poderia ao invés de usar esse tempo aqui com estranhos e desconhecidos, usa-lo pra mim mesmo em outras atividades privadas... e tão pouco a energia que gasto também será reposta um pelos filhinhos de papai que não fazem nada pra ninguém e querem sempre tudo na mãozinha do neném... então se não sabe reconhecer a minha iniciativa, pare de reclamar do que faço e faça você mesmo os seus Videos Documentários, e faça isso todas as horas que puder, seja de dia que de noite, trabalhe em centenas ou até milhares de videos diferentes pra você  do jeito que você quer, do jeito que você gosta, ja que é tão fácil assim né, e guarde pra ti, sendo que fazer isso pros outros não fará mesmo vendo a forma de pensar egoísta que tem... fica a sugestão abaixo para que possa realizar seus sonhos... mas atenção, quando assistir aos DOC'S ao VIVO não tem como cortar os comerciais, vai ter que assistir!!!

Os demais acessórios e programas para a gravação é um problema teu, eu faço o meu, eu batalhei e ralei muito para descobrir um modo para registrar os DOC'S e postar nos meus canais do You Tube e aqui no Blog com o menor custo financeiro, material e temporal... agora se vira ai meu camarada, você é o bom não é, então porque ficar assistindo documentários que os outros gravam se você faz melhor que os outros??? Vai ai camarada, Faça Você Mesmo!!

Sugestões para os gostosões que não gostam do que faço:

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
.

Watch live video from francoorp2 on Justin.tv .
.

Watch live video from francoorp2 on Justin.tv
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

OBS:  SE JÁ POSSUI TV POR ASSINATURA E FICA RECLAMANDO DO QUE OS  OUTROS FAZEM POR AI... a sua reclamação fica ainda pior, sem desculpa e sem justificativa, demonstra somente a tua incoerência, preconceito e desrespeito pelo próximo, pois demonstra a todos que não és capaz de fazer nada pelos outros a não ser julga-los da prospectiva de um cara que se acha um ser superior acima dos demais sem que faça nada pelos outros... como se todos tivessem que servir a tua gloria magnifica de senhor dos céus e das terras, gratuitamente e ainda corresponder aos teus anseios... pois se assim não fosse, ja teria usado a sua TV por assinatura para postar videos pra quem não pode pagar, ai sim teria o todo o direito de reclamar do que os outros fazem, pois você também o faz!!

Se tiver algo a reclamar ainda, posta aqui mesmo, nada será apagado, excluso os palavrões ja que por aqui as crianças também passam...

VALEU !!!

2 comentários:

  1. Amigo, gostaria de expressar minha indignação com esses usuários que acham que tudo tem que ser perfeito.
    Estou totalmente e sem dúvida alguma, de acordo com suas palavras.
    Ao invés de agradecerem pelo que fazes, ficam reclamando sem nenhum motivo.
    A realidade é que a qualidade não é tão boa mas dá para assistir tranquilamente.
    Eu já assisti inúmeros vídeos neste blog e gostaria de lhe dar os PARABÉNS por postar todos estes vídeos, de perder um pouco do seu tempo para fazê-lo.
    Prefiro muito antes, ter todos os vídeos à mão para escolher e com uma qualidade inferior do que ter que assistir a programação feita pela emissora. Assim assisto o que quero ^^

    Parabéns pela iniciativa amigo e não se deixe levar por uns mal educados que não fazem nada e querem tudo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras de incentivo, e sim o trabalho continua, mais lento que antes, mas continua, vou disponibilizar mais videos para os que gostam de documentários como eu e você, possamos nos divertir aprendendo, pra quê melhor???

    Valeu e obrigado por participar do Blog!!

    ResponderExcluir