9 de nov. de 2011

Novo Rascu- HISTORY







MENSAGEM DO BLOG - Aqui no BLOG DO FRANCOORP tudo está disponível gratuitamente; Peço somente que visite a nossa pagina dos "ABAIXO ASSINADOS" e assine um deles, se possível ainda divulgue para os amigos nas redes sociais ou onde possível, A DEMOCRACIA SE FAZ COM O POVO, E NADA MAIS DEMOCRÁTICO QUE ABAIXO ASSINADOS E LEIS POPULARES!!!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html


Aviso sobre os videos

Aviso: Gostaria de lembrar a todos que os videos aqui postados são para distribuir conhecimento gratuitamente, os mesmos são recortados de transmissões vídeo que faço  ao vivo para a internet, e não registradas em HD ou DVD-RW, assim a qualidade vídeo por esse método não é das mais elevadas como encontra-se em alguns Videos por ai, e em alguns casos podem até mesmo estar travando ou saltando, seja em vídeo como em áudio, e mesmo assim pode-se curtir de boa a mensagem do documentário, ficando o conhecimento e a cultura do documentário resguardada para o espectador mesmo que em baixa qualidade. Os videos Embed com a Justin-TV tem publicidades incorporadas, pois vem de transmissões ao vivo sem edição. Obrigado pela compreensão!

ABAIXO TUTORIAL PARA BAIXAR OS VIDEOS DO BLOG!




Antes de assistir aos Videos aqui postados, peço aos Tele-Espectadores que leiam as informações relativas aos videos postados aqui no Blog do Francoorp, está na coluna do lado esquerdo um pouco abaixo do Menu de Marcadores, com titulo "Sobre os Videos do Blog do Francoorp". Obrigado!





ASSISTA AGORA A ESTE DOCUMENTÁRIO REGISTRADO GRATUITAMENTE LOGO ABAIXO, E ESPERO QUE O BLOG ESTEJA SEMPRE INFORMANDO SOBRE TEMAS IMPORTANTES, E NAO SOMENTE FAZENDO PRESENÇA NA INTERNET.


BOA VISÃO.





::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
.

Reis.Crrs.Clsscs.Frd.F100.1955. por Francoorp .
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MENSAGEM DO BLOG - SE ALCANÇARMOS 1% DO NUMERO DE ELEITORES DO PAIS COM OS NOSSOS ABAIXO ASSINADOS, O CONGRESSO FICA OBRIGADO A PROTOCOLAR TUDO POIS SE TRANSFORMA EM LEI POPULAR... NAO PERCA TEMPO ASSINE UM DOS NOSSOS ABAIXO ASSINADOS E MUDE O BRASIL VOCÊ MESMO! MOSTRE O SEU VALOR!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html



BAIXAR OS VIDEOS DO BLOG- TUTORIAL.

- Para Baixar os Videos do Blog postados no DAILYMOTION, VIDEOLOG, RAMBLER e até da JUSTIN-TV, basta usar o Programa REALPLAYER com o Browse Navegador aberto, colocar o endereço URL da postagem com o DOC que escolher na barra Web e dar Enter.

Se não tiver o RealPlayer acesse: REALPLAYER

Depois de aberta a pagina do Blog que escolheu, dar play no vídeo e passar o mouse sobre o mesmo, assim abrira um leque automático dizendo "Baixar o Vídeo", clique sobre ele, como aparecem nas imagens abaixo:




Testei pessoalmente os videos hospedados nas 4 hosts-Nuvem que mais uso atualmente aqui no Blog e tudo bem com o DAILYMOTION, VIDEOLOG e RAMBLER no REALPLAYER, como demonstro abaixo:


Ja com o RUTUBE a coisa é um pouco mais complicada, tive que pesquisar ja que o Realplayer não consegue baixar os videos postados por ali, pecado, mas é uma boa Host-Nuvem pra mim, muito boa mesmo pra esse hobby que faço aqui no Blog.

Então vamos la, faço agora um Tutorial pra baixar os videos postados no RUTUBE, e ja pra começar vamos ter que instalar um programa novo, o Stream Transport, é rápido e leve na instalação, e o AVG não identificou spam, vírus ou Horsetroian, mas sugiro fazer sempre um novo escaneamento quando baixarem o programa, melhor se ainda na pasta de download, o link para baixar o programa é:

STREAMTRANSPORT

Assim que entrar no sitio verá esta pagina abaixo, e então clique em "Download Now":



Depois da Instalação o programa ja pode ser aberto normalmente, não precisa reaviar o sistema, e uma vez aberto entre no Blog e escolha a postagem do Documentário que desejas baixar, assim que acessar a postagem do RUTUBE no Blog, siga o passo-a-passo abaixo:

Aqui no Blog do Francoorp:

_ 1) Clique no Simbolo de Link no Player do RUTUBE, assim abrirá uma janela no Player com o Link para se colocar no Streamtransport, exemplo na Figura Abaixo;
_ 2) Copie o endereço Web que estiver dentro da janela do Player, como na Figura Abaixo:



Utilizando o StreamTransport operativamente:

_ 1) Cole o endereço copiado na barra de navegação Web do StreamTransport;
_ 2) Clique em "Start", como na figura abaixo:



_ 3) Depois de carregar a pagina no programa, dar Play no Vídeo postado, figura abaixo:


_ 4) Agora que o Vídeo esta girando, aparecerá na janela de controle o link do mesmo, Clique UMA VEZ encima deste link para ativa-lo, deixando-o na cor azul.

_ 5) Clique em "Download" para baixar, segue figura tutorial abaixo:


Nesse ponto abrirá uma nova janela de comando do Download que foi ativado, com varias funções, com o tempo para baixar o vídeo, as dimensões do vídeo e outras informações a mais:


- 6) Agora se quiser parar o Download, deletar ou utilizar qualquer outra função do Programa, deverá clicar sobre o link do vídeo para ativa-lo, dentro desta janela de comando e não na outra janela principal;

_ 7) e uma vez ativado o link pode-se utilizar todos os comandos da janela de Download. Segue figura abaixo:


A velocidade de Download dependerá da tua conexão, assim como de sua memoria RAM, de quantos programas estão abertos e conectados na internet, etc...

Valeu, e espero ter ajudado!

Francoorp!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário