12 de fev. de 2012

Casal Selvagem: Ilha das Perolas.







MENSAGEM DO BLOG - Aqui no BLOG DO FRANCOORP tudo está disponível gratuitamente; Peço somente que visite a nossa pagina dos "ABAIXO ASSINADOS" e assine um deles, se possível ainda divulgue para os amigos nas redes sociais ou onde possível, A DEMOCRACIA SE FAZ COM O POVO, E NADA MAIS DEMOCRÁTICO QUE ABAIXO ASSINADOS E LEIS POPULARES!!!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html


Aviso sobre os videos

Aviso: Gostaria de lembrar a todos que os videos aqui postados são para distribuir conhecimento gratuitamente, os mesmos são recortados de transmissões vídeo que faço  ao vivo para a internet, e não registradas em HD ou DVD-RW, assim a qualidade vídeo por esse método não é das mais elevadas como encontra-se em alguns Videos por ai, e em alguns casos podem até mesmo estar travando ou saltando, seja em vídeo como em áudio, e mesmo assim pode-se curtir de boa a mensagem do documentário, ficando o conhecimento e a cultura do documentário resguardada para o espectador mesmo que em baixa qualidade. Os videos Embed com a Justin-TV tem publicidades incorporadas, pois vem de transmissões ao vivo sem edição. Obrigado pela compreensão!




Antes de assistir aos Videos aqui postados, peço aos Tele-Espectadores que leiam as informações relativas aos videos postados aqui no Blog do Francoorp, está na coluna do lado esquerdo um pouco abaixo do Menu de Marcadores, com titulo "Sobre os Videos do Blog do Francoorp". Obrigado!





ASSISTA AGORA A ESTE DOCUMENTÁRIO REGISTRADO GRATUITAMENTE LOGO ABAIXO, E ESPERO QUE O BLOG ESTEJA SEMPRE INFORMANDO SOBRE TEMAS IMPORTANTES, E NAO SOMENTE FAZENDO PRESENÇA NA INTERNET.


BOA VISÃO.





::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
.

Csl.Slvgm-Lha.d.Prls por Francoorp .
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MENSAGEM DO BLOG - SE ALCANÇARMOS 1% DO NUMERO DE ELEITORES DO PAIS COM OS NOSSOS ABAIXO ASSINADOS, O CONGRESSO FICA OBRIGADO A PROTOCOLAR TUDO POIS SE TRANSFORMA EM LEI POPULAR... NAO PERCA TEMPO ASSINE UM DOS NOSSOS ABAIXO ASSINADOS E MUDE O BRASIL VOCÊ MESMO! MOSTRE O SEU VALOR!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html


Sobre as novas postagens dos Video DOCUMENTÁRIOS:

Como ja disse antes em varias postagens, estou transferindo os DOC Novos para o DailyMotion, reduzindo assim a dependência da Justin TV, mas com ja dito antes, agora vou ter que postar menos videos Documentários porque o tempo necessário para realizar uma so postagem aumenta muito, passa de uma duas horas na Justin-TV, pois na Justin-TV eu faço a transmissão em direta dentro de um dos meus canais privados, depois edito o vídeo e posto aqui, por isso tinha tantas propagandas, pois eu recortava o DOC diretamente da transmissão que fazia no canal, sem edita-lo para não perder muito tempo...
Veja na imagem abaixo a dependência da Justin-Tv que tenho aqui no Blog, 1.200 Videos, dos quais uns 600-700 são um único DOC'C dividido em duas partes, mais de 900.000 acessos, e em breve chegaremos a UM MILHÃO de visualizações... um verdadeiro Sucesso esse Blog e seus Documentários!!!


.
E vendo que a dependência da Justin-TV estava muito grande por aqui, decidi agora pegar alguns DOC's e grava-los diretamente no PC, edita-los retirando as publicidades, colocando um logotipo do Blog e postando em um Host que tenha a possibilidade tanto de assistir o Vídeo por aqui, tanto de baixa-lo com programa especifico... mas isso leva tempo, muito tempo... somente para grava-lo ao vivo leva uma hora, depois de uns 20 minutos tirando as publicidades, o programa editor leva mais uma hora para montar as partes do vídeo, depois tem mais uma hora e 45 minutos para o Upload no DailyMotion, isso tudo leva a um total MÉDIO de 4 horas de trabalho e espera para postar um DOC Normal aqui no BLOG, e comprovando isso posto as imagens abaixo, que demonstram o tempo de união das partes do Documentário editado sem as publicidades, e o tempo de Upload no DailyMotion, so nestes dois temos 2Horas e 45 Minutos de trabalho... então amigos, peço compreensão sobre a redução das Postagens de DOC's por aqui,  e postando no DailyMotion ao contrario do Megaupload, eu faço uma postagem unica do arquivo e não duas, uma para o Dowload e uma para o Megavideo, economizo tempo assim...

Em compensação todos poderão baixa-los do DailyMotion com programas específicos para isso, e ai não é mais um problema meu, pois não estou postando Links Diretos para Dowload, mas postando videos para assistir aqui no meu Blog... Valeu!!

ABAIXO VÊ-SE O TEMPO PARA EDIÇÃO DO VÍDEO NO VIRTUALDUB 1.9

Clique para Abrir: Tempo união das partes 1 Hora.

ABAIXO VÊ-SE O TEMPO PARA O UPLOAD DO VÍDEO NO DAILYMOTION.

Clique para Abrir: tempo Upload 2H e 45 Min.

Mais 1 Hora gravando o Vídeo ao vivo e outros 20 minutos usados diretamente para retirar as publicidades... total médio de 4 horas por vídeo de 45 minutos de duração... resultado menos postagens por aqui... mas pode-se baixar os videos do DailyMotion.

Considerações FINAIS

LINKS Para os Documentários, REDES SOCIAIS e videos do FRANCOORP na Internet:




VALEU !!!!!

FRANCOORP. 
.
.
MENSAGEM DO BLOG - LEMBRE-SE QUE VOCÊ PODE MUDAR TUDO COM A SUA ASSINATURA, A CONSTITUIÇÃO GARANTE ESSE DIREITO, USE E ABUSE DOS ABAIXO ASSINADOS AQUI DO BLOG DO FRANCOORP, EXERÇA O SEU PODER DE CIDADÃO! BASTA O TITULO DE ELEITOR!!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html
.

.......................................................................................................




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário