11 de abr. de 2011

Passamos das 1.000 Visualizações em um único dia !!


Ontem dia 10/04/2011 o BLOG DO FRANCOORP teve pela primeira vez mais de 1.000 Visualizações em apenas um dia, sei que para muitos por ai isso não vale nada pois tem 10.000- 20.000 visualizações por dia, mas pra mim que sei quanto custou trabalhar neste BLOG e fazê-lo crescer tendo sempre uma boa qualidade, mais de MIL visualizações por dia é uma alegria e tanto!!!

E tudo isso graças aos visitantes que gostaram do trabalho e vendo que mais de 62% deles retorna ao Blog, O Meu Muito Obrigado a todos os que acessam e gostam do Blog do Francoorp, OBRIGADO!!!

Vejam abaixo na imagem, clique para abri-la, que as visualizações segundo as estatísticas do próprio Blogger, que é a administradora de hospedagem do Google Blogger, tivemos ontem 1.200 Visualizações!!!


Realmente é motivo de festa pra mim e para todos os que procuram conhecimento aqui no Blog, que desprezam os que pregam o ódio Político por ai e ainda mais o protecionismo de algumas mentalidades ideológicas, a perseguição de suas idéias pois essas minam as crenças alheias e até mesmo aplicam a censura privada em seus Blogs, Sítios e Fóruns pela internet.

Essa eu considero mais uma vitória dos que buscam conhecimento verdadeiro e não propagandas pré-fabricadas. Festa para todos os que procuram a verdade e não se acham os donos dela!!


Já tinha notado que o Blog estava em ascensão quando vi que o numero de seguidores somente crescia de semana em semana, e eu agradeço a estes amigos que nos seguem pois eles são os mais sedentos de conhecimento, que seja aqui no Blog, no Twitter, no Facebook ou no Orkut, todos os que seguem o Blog querem cultura e conhecimento, isso é claro, sendo que aqui não é postado mensagens de Humorismo, chacota ou outras coisas deste tipo, mas documentários, Imagens e Artigos bem racionalizados, sem carga político-propagandista como todos já notaram, aqui no BLOG não tem bandeira política, basta ler as matérias aqui arquivadas, principalmente as que estão na pasta: Matérias do Francoorp!!!


E se tudo estiver bem e eu estiver ainda vivo, obviamente, teremos mais e mais material para que todos os leitores se deliciem com novas matérias, videos, imagens e reportagens.

Veja abaixo o aumento das visualizações de forma cronológica.... basta clicar para abrir:













E HOJE ESTAMOS COM MAIS DE 900 até as horas 18:00... Faltam ainda algumas horas para acabar o dia, será que teremos ainda mais visualizações hoje???


E assim saímos de 200-300 visualizações por dia para 1.200, Quase 6 vezes mais!!!

Temos o Gráfico de visualizações do mês que mostra o Blog do Francoorp estável no crescimento dos acessos, sempre beirando os MIL por dia, mas ainda não realizados antes de ontem dia10/04/2011:


Se olharmos o Gráfico histórico completo vemos que a crescimento é continuo e freqüente... Parece até uma decolagem na Ultima parte!!

Na ultima parte do Gráfico tem esta queda visível mas isso tem nada a ver com o todo do histórico, pois refere-se ao mês de Abril até o dia de hoje, e não ao mês de Abril como um todo, os outros meses estão completos com todos os dias contados, Abril ainda não, por isso esta queda no Gráfico; e vendo que estamos novamente beirando as MIL por dia hoje, e por quase todo o mês até agora, parece que a expectativa é de crescimento para este mês também... vamos ver se assim será...



Antes muitos visitantes apareciam por aqui somente para assistir aos Documentários, agora vejo que muitos estão também abrindo as outras paginas do Blog e vendo outras coisas, e notei também um aumento nas visualizações da pagina "MATERIAS DO FRANCOORP" e "UNIVERSO E ESPAçO"... e assim decidi aumentar o numero de matérias para estas duas pastas, onde em breve publicarei uma inteira série sobre os novos Planetas Extra-Solares descobertos recentemente, mas pode demorar um pouco, pois para cada planeta, e são mais de 500 onde espero postar pelo menos os 100 mais importantes e conhecidos; necessitará de muitas horas de pesquisa, que devem ser bem realizadas e profundamente analisadas para se evitar erros que podem comprometer o material, pois quero que este trabalho vire fonte de pesquisa no Brasil, vendo que não tem praticamente nada a respeito em português, a exceção de matérias muito genéricas e superficiais, e acho que pode ser importante isso... e ja digo logo que a matéria é complicada e requer muita atenção, testei o tema com a postagem "A Águia da Galáxia" que está na pagina Universo e Espaço, e me senti muito bem fazendo-a, e notei que está de fácil compreensão... mas tenho que procurar simplificar ao máximo para que o entendimento possa ser mais acessível aos que não conhecem o tema!!

O Ponto é que não sei bem onde arquivar este material aqui no Blog, sendo que serão Matérias do Francoorp e também Universo e Espaço em uma coisa so... mas este é somente um detalhe de pouca conta vendo o que espera-se de trabalho...

Mas por enquanto vamos comemorar essa linha de chegada do Blog nas mais de MIL Visualizações em um dia!!!


Tenho também que esclarecer que com todo este trabalho para fazer a noite, ficará menos tempo para trabalhar os apreciados Vídeo Documentário, mas posso dizer que pelo menos um Titulo ao dia eu vou tentar postar ou preparar, não vai dar mais pra ficar das 18:00 às 02-03:00 da madruga fazendo isso, mas uma ou duas horas por dia pode até ser... mas não será a prioridade por um tempo, mas vou continuar postando pra vocês.

E então agora é preparar tudo para um novo ciclo de crescimento, e espero alcançar as 3 mil por dia dentro de 6 meses... vai ser difícil, mas vou continuar dando duro aqui no Blog pra trazer postagens de bom nível de conhecimento e cultura como procuro fazer sempre, e você que freqüenta o Blog sabe disso!


Mas vamos continuar no espírito festivo que hoje representa...




Quero dizer que a decisão de colocar publicidade aqui no Blog não foi fácil, mas existe uma razão pra isso que vos digo agora, um dos meus novos objetivos é comprar um domínio e hospedar o material em sitio verdadeiro, abandonando o Blogger, e assim tenho esperança que as publicidades possam ajudar nesse sentido, e por isso as coloquei, mas vejo que não vai dar tão cedo, pois o numero de "Clicks" é muito baixo e o ganho 0,00 é muito freqüente, alias é a regra quase absoluta!!

Coloquei também os botões de doação pra isso, mas vejo que os sítios que recebem doações são aqueles que oferecem algo que pode-se descarregar no seu PC como filmes, musicas, DOC's, e aqui não tem nada disso... pecado mas não é a minha área de atuação.

Bem, com certeza mais cedo ou mais tarde conseguirei isso tudo, mesmo que com meus meios pessoais, o ponto é que a "Patroa" ja falou que não quer saber de me ver gastando com Blog ou coisa assim, eu ja passo tempo demais na frente do computador segundo ela pra ter que ficar gastando... hehe, normal, por isso coloquei estes sistemas ai pra ver se o Blog gera o que serve pra ele mesmo crescer, e espero que isso aconteça, e nesse meio tempo vamos preparando uma outra comemoração!!!


Valeu e espero que continuem gostando do Blog e que aumentem as visitas, e deixemos que os Mentirosos, Perseguidores, Lobbystas e Caluniadores permaneçam sempre bem longe de nossas mentes, nós queremos pensar sozinhos e somente precisamos acreditar na verdade e não da distorção desta!!

Valeu!!

FRANCOORP
.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. Amigo acompanhado e não de comentar, mas sou grato pelos docs, abraços!

    ResponderExcluir