30 de abr. de 2012

Rastros de um Crime: O Açougueiro e Inimigos Ocultos.







MENSAGEM DO BLOG - Aqui no BLOG DO FRANCOORP tudo está disponível gratuitamente; Peço somente que visite a nossa pagina dos "ABAIXO ASSINADOS" e assine um deles, se possível ainda divulgue para os amigos nas redes sociais ou onde possível, A DEMOCRACIA SE FAZ COM O POVO, E NADA MAIS DEMOCRÁTICO QUE ABAIXO ASSINADOS E LEIS POPULARES!!!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html


Aviso sobre os videos

Aviso: Gostaria de lembrar a todos que os videos aqui postados são para distribuir conhecimento gratuitamente, os mesmos são recortados de transmissões vídeo que faço  ao vivo para a internet, e não registradas em HD ou DVD-RW, assim a qualidade vídeo por esse método não é das mais elevadas como encontra-se em alguns Videos por ai, e em alguns casos podem até mesmo estar travando ou saltando, seja em vídeo como em áudio, e mesmo assim pode-se curtir de boa a mensagem do documentário, ficando o conhecimento e a cultura do documentário resguardada para o espectador mesmo que em baixa qualidade. Os videos Embed com a Justin-TV tem publicidades incorporadas, pois vem de transmissões ao vivo sem edição. Obrigado pela compreensão!

SEGUE TUTORIAL PARA BAIXAR OS VIDEOS DO BLOG!




Antes de assistir aos Videos aqui postados, peço aos Tele-Espectadores que leiam as informações relativas aos videos postados aqui no Blog do Francoorp, está na coluna do lado esquerdo um pouco abaixo do Menu de Marcadores, com titulo "Sobre os Videos do Blog do Francoorp". Obrigado!





ASSISTA AGORA A ESTE DOCUMENTÁRIO REGISTRADO GRATUITAMENTE LOGO ABAIXO, E ESPERO QUE O BLOG ESTEJA SEMPRE INFORMANDO SOBRE TEMAS IMPORTANTES, E NAO SOMENTE FAZENDO PRESENÇA NA INTERNET.


BOA VISÃO.





::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
.

Rastr.Crim.Açger.Inimg.Oclt por Francoorp .
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MENSAGEM DO BLOG - SE ALCANÇARMOS 1% DO NUMERO DE ELEITORES DO PAIS COM OS NOSSOS ABAIXO ASSINADOS, O CONGRESSO FICA OBRIGADO A PROTOCOLAR TUDO POIS SE TRANSFORMA EM LEI POPULAR... NAO PERCA TEMPO ASSINE UM DOS NOSSOS ABAIXO ASSINADOS E MUDE O BRASIL VOCÊ MESMO! MOSTRE O SEU VALOR!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html



BAIXAR OS VIDEOS DO BLOG- TUTORIAL.

COMENTÁRIOS SAO BEM VINDOS!!
Valeu, e espero ter ajudado!

Francoorp!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário