5 de jun de 2012

O CQC no Senado !!!








Volta já pro senado CQC!!



Este blog apoia a campanha no TWITTER pelo retorno do CQC ao Senado, apoie você também, @CQCNOSENADO !!


Vergonhoso ato de senadores sem capacidade de estarem nestes cargos em um governo democrático, isso é um desrespeito com o povo brasileiro, esses senadores impedirem a democracia de funcionar é uma infâmia total à liberdade de expressão… então é essa a democracia que os senadores apoiam, calar quem não o puxa saco deles e protesta com educação como o CQC, e ainda escolhem os meios de informação que mais “AGRADAM” aos políticos para darem suas entrevistas pilotadas e sem surpresas... isso é corrupção também!


O Senado pode impedir a um meio de imprensa, ou um cidadão brasileiro de entrar na tal “Casa Máxima do Povo”? Pra mim tinha que fazer uma investigação séria no sistema legal e caçar mandato de Senador que impedir o funcionamento livre da imprensa fazendo discriminação, pouco importa o pretexto!




Guardem os nomes deles, Renan Calheiros do PMDB-AL e José Sarney PMDB-MA que ditatorialmente retirou as credenciais dos rapazes, e sendo o presidente do senado é diretamente responsavel pelo CQC estar fora do senado a quase um ano!!!


Estes Senadores mentiram pra vocês eleitores do Maranhão e Alagoas que estivem lendo esta postagem, eles não apoiam a democracia, veja esses atos praticados, isso conta mais do que conversa de palanque, pois estes atos "dinásticos" procuram sempre calar quem canta fora da música, da musica deles obviamente!


Então Alagoas e Maranhão, Votem em outros senadores, se possivel naqueles que não tenham nenhum tipo de relacionamento com esses dois coronéis citados, não se deixem mais enganar por esses senadores... nesses nunca mais!!!


Lembrem-se brasileiros de Alagoas e Maranhão, SARNEY E RENAN CALHEIROS NUNCA MAIS!!!!!!!!!!


Pela liberdade de expressão!!!!!!!!


VALEU!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário