24 de mar de 2011

Covardia, B.O. Falsificados, Mentiras e Protecionismo na Policia Militar do AM.

Assistam o Vídeo e prepare-se pois tem Cenas Fortes!! O Segundo Vídeo é mais completo. Revoltante !!!










Na quarta-feira (23), a procuradoria do Ministério Público do estado confirmou que foram cinco tiros disparados no peito do adolescente. Como foram a curta distância, o jovem não passou mal no momento, mas depois ficou em situação grave e se recuperou.

Um detalhe: nas imagens, o rapaz está encostado praticamente no muro de sua casa. De acordo com as declarações prestadas ao Ministério Público do estado, se as imagens captadas por câmeras do circuito de segurança particular tivessem áudio, daria para ouvir a mãe do menino pedindo socorro e pedindo para que o filho não fosse morto.

As imagens foram feitas no dia 17 de agosto do ano passado, mas só chegaram a conhecimento do Ministério Público e das autoridades no dia 28 de fevereiro deste ano, mas a resposta só foi dada ontem. As providências foram tomadas: os policiais foram identificados e afastados dos cargos. Eles estão presos por precaução até que a prisão preventiva seja decretada. A família e o adolescente já fazem parte de um programa de proteção à testemunha.

................................................................................................



Certamente sabemos todos que nas Policias Militares do Brasil existem os Bons e Honrados policiais em farda que desejam proteger a população, e muito me entristece que por causa de uns marginais de farda estes tenham que ficar calados perante as criticas da imprensa e da sociedade e em outras muitas vezes até sem voz e credibilidade perante a população para divulgar um fato importante.... mas quanto aos marginais de farda da PM:

Pena de morte já para esses PM's inimigos do povo Brasileiro!!

Esses elementos ai não vivem para defender o povo ou os mais fracos dos marginais, mas vivem para fazer a lei do mais forte, e assim assassinar impunemente o povo brasileiro e seus filhos, principalmente os fracos econômicamente, pois os ricos são é defendidos pela PM sempre... mas para os indefesos eles reservam isso ai que vimos nos Vídeos acima!!

Pobre tem que ficar calado e morrer em silencio chorando na impunidade, esse é o Brasil em que vivemos!!

Que coisa é essa ai??? Que país é esse??? Que policia é essa???O Policial agora é agente, Juiz e carrasco de crianças inocentes??? Gente desse tipo ai no mínimo é protetor dos interesses de alguém, e não do povo!!!

Vejam que situação, 7 Policiais malhados cercam um adolescente magricelo, batem nele e fazem os machòes prepotentes, como se fosse o povo a ter que se calar sempre que um policial abre a boca, como se o povo fosse o inimigo da ordem, onde todos os que decidem opinar tem que se calar, pois o policial é o que tem razão... fácil fazer isso quando se está em companhia de sete homens armados contra um único menor magricelo, desarmado e completamente rendido... e depois ainda tem a cara de pau de atirar no moleque??? COVARDIA PURA ESSA PM!!! Forca como no Iran, câmara a gás como nos USA, fuzilamento como na China, ou outra pena de morte imediata pra esses bastardos canalhas e assassinos de menores brasileiros!!!

E o que é pior é ver que os oficiais superiores destes vermes fardados encobrem esses crimes contra o povo, invés de denunciar e fazer justiça!!!

A Morte estes policiais criminais e despreparados, inimigos do povo e da sociedade!!!

E os Comandantes também devem pagar por isso ai, acobertou os PM's Criminais, desobedeceu o poder judiciário e ainda tem a cara de pau de fazer de conta que nada aconteceu depois da denuncia... se brincar, o denunciador ainda morreria por mãos destes mesmos policias para impedir uma investigação, se brincar o próprio comandante que encobriu tudo caguetaria o denunciador pros PM's que falsificaram até Boletim de Ocorrência, isso demonstra o nível destes criminais fardados!!!

E isso ai é culpa dos Oficiais Superiores, se estes elementos estão na corporação matando civis é culpa dos oficiais superiores... se um soldado não é capaz de manter a disciplina, se não é capaz de cumprir a lei e a ordem, se é capaz de falsificar documentos oficiais como Boletins de Ocorrência, este policial não deveria estar na corporação, e os bons oficiais sabem distinguir os bons soldados dos despreparados e violentos, sabem distinguir os policiais honrados dos marginais em farda... então é culpa deles se estes assassinos de cidadãos estão circulando livremente vestindo uma farda da PM pelas ruas brasileiras, pois a violência policial está em todo o país, não somente no amazonas ou em Goiás com este recente grupo de extermínio descoberto pela policia Federal!!

Se não tivesse este videos esses vermes estariam por ai livres e matando outros inocentes, fazendo os gostosões nas viaturas, onde passam fixando pai de familia trabalhador como se fosse criminal, e se o cidadão achar ruim essa intimidação, a viatura para no meio rua, os PM's descem e metem a mão na cara do cidadão trabalhador e pai de familia, apanha, é torturado ou ainda é executado pela PM, igual acontecia em Goiás, lembram???? E a mãe deste jovem ai do vídeo somente poderia chorar pela morte do filho e pela impunidade devido à proteção de outros policiais da mesma laia covarde e mentirosa destes ai e o pior de tudo, de mesma formação!!!

Mas nem tudo é escuridão felizmente, um dos PM's envolvido neste tentativa de homicídio, parou a folia homicida de seus colegas e salvou a vida do jovem, isso ele fez bem, cumpriu o seu dever, mas falhou também, errou em encobrir os colegas de seus crimes e confirmar o Boletim de Ocorrência falso... também deve ser punido, mas em menor escala dos outros.

O sentimento de pertencer à um grupo ou entidade não justifica a cobertura de crimes vis e a sangue frio por parte dos colegas, alias é próprio o contrario o correto, qualquer funcionário publico civil ou militar é obrigado a informar as autoridades competentes e o ministério publico se é pessoa informadas dos fatos criminais de outros funcionários públicos. Se não o fizer deveria ser enquadrado como cúmplice!!

Nada justifica essa barbarie de soldados da Policia Militar, não existem desculpas ou palavras para explicar, os fatos estão ai, segundo as reportagens, tentativa de homicídio por um policial, cumplicidade em crime violento por parte dos outros, Falta da prestação de socorro quando vemos que ficam parados pouco se importando com as condições do menor depois de baleado, falsificação de documento oficial, mentindo na compilação do Boletim de ocorrência, descaso da autoridade competente para apurar uma denuncia contra seus homens, em clara ação de protecionismo e ainda desobediência de ordens judiciais... falta algum crime ou reato???

Pena de Morte já no Brasil, para os Crimes Hediondos, Corrupção Política e Criminalidade Policial!!

Valeu!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário