7 de abr. de 2011

Carmina Burana no Teatro Municipal de Brasilia - Coro da UNB!




Senhores, decidi postar aqui no Blog os videos que postei no You Tube, mas o server será sempre o You Tue, assim se fecharem os canais por ali fica sempre os postados em outros canais, na Justin e em breve as novas postagens no Megavideo, e outros ainda em estudo.

Para abrir a Pasta relativa aos videos do meu canal You Tube Francoorp3 Educação e Artes, posto uma das ultimas maravilhas da musica lírica, Carmina Burana de Carl Orff , interpretada pelo Coro Sinfônico Comunitário da UnB, e transmitida pela TV Senado, que foi dividida em 24 partes em concerto de gala.

Sei que muitos não tem familiaridade com este tipo de música, e é justamente por isso que as posto em todo lugar que me for possível, divulgando aumentam as chances de que venha aceita melhor pela sociedade, e isso aumenta a cultura do nosso povo, e este é o meu objetivo!!

Mas ao escutar a ultima parte, muitos notarão que já ouviram esta musica antes, principalmente em algum filme por ai... mas ainda não tinham escutado a obra completa, e agora sim, está aqui disponível para todos os senhores e senhoras conhecerem, APROVEITE a Oportunidade!!

A lista de reprodução completa para este concerto está disponível no seguinte link:

Carmina Burana-UNB

E assim, abrindo a nova Pagina aqui do Blog para a Educação e Artes, Carmina Burana de Carl Orff:
























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário