1 de out. de 2011

Decifrando Códigos: Casa Branca




Ai pessoal, peço desculpas pelo atraso das postagens de DOC's aqui no Blog, mas agora decidi que os videos serão postados fora da Justin, a dependência das postagens com eles é muito alta, se fecham o meu canal ali o dano é muito grande para o Blog... e ainda tenho uns 20-30 DOC's postados por ali, que vou trazer pra ca em novas postagens, mas em via de regra daqui pra frente, vou colocar aqui no Blog videos postados no Daily Motion, assim todos podem descarregar os DOC's diretamente do sitio deles com programas específicos para isso, mas eu não vou deixar links especificos para Dowload dos DOC's, e encontrar um programa para descarregar os videos do Daily é trabalho teu.  e postando os videos assim daqui pra frente eu economizo tempo fazendo somente uma postagem em nuvem ... os videos agora também serão editados, e serão postados sem intervalos comerciais, vou edita-los e posta-los ali no Daily Motion, e cada edição leva em média 2-3 horas para ficar pronta, tirando os comerciais e depois unindo as partes e ainda melhorando a qualidade do vídeo... então creio que ficará melhor assim, ficará mais pratico para todos!




Os videos antigos postados no aqui Blog ficarão como estão, salvo algumas exceções nos casos onde a Justin-Tv apague os videos ja postados ou caso vocês façam pedidos sobre um vídeo especifico, um vídeo que desejem baixar do Daily Motion por gostarem muito do mesmo. Faço assim deixando os antigos como estão, pois o tempo para modificar os mais de 500 DOC-Videos ja postados aqui é muito grande e não tenho todo esse tempo.

Também vou postar no Daily os mais de 30 DOC's censurados no You Tube, praticamente todos eles foram censurados em algumas partes somente, mas existem casos onde foi o vídeo inteiro bloqueado, e vou postar todos eles aqui de novo, quebrando o que eu dizia antes que os videos postados no You Tube não seriam postados no Blog, mas vemos que as circunstancias exigem novas ações minhas para que os documentários fiquem disponíveis gratuitamente para todos os que desejem assistir.

E os videos novos postados no Daily terão também o "Logo" do Blog do Francoorp, assim pra marcar os videos ja que do Daily as pessoas podem baixa-los a segunda do programa usado... manter o mérito do Blog sobre a postagem do vídeo, creio seja uma coisa minima e que não prejudica ninguém.

E para começar vamos postar aqui no BLOG DO FRANCOORP o episodio CASA BRANCA da série de investigação History Channel "Decifrando Codigos"....

-SINOPSE: 

Neste episodio, que é o 2° da 1° Temporada no Brasil, a equipe chega ao fundo de um mistério sobre as pedras angulares da democracia americana. A primeira pedra da Casa Branca foi assentada pelos ultrassecretos maçons, mas esta peça histórica se desvaneceu. A busca pela pedra angular da Casa Branca vem ocorrendo há mais de 200 anos, todos têm estado à sua procura, de Harry Truman a Barbara Bush. Seria uma coincidência ou existe uma conspiração secreta ligada às essas pedras e ao edifício que estavam destinadas a apoiar?



Dcfrnd.Cdgs.Cs.Brnc por Francoorp



MENSAGEM DO BLOG - Aqui no BLOG DO FRANCOORP tudo está disponível gratuitamente; Peço somente que visite a nossa pagina dos "ABAIXO ASSINADOS" e assine um deles, se possível ainda divulgue para os amigos nas redes sociais ou onde possível, A DEMOCRACIA SE FAZ COM O POVO, E NADA MAIS DEMOCRÁTICO QUE ABAIXO ASSINADOS E LEIS POPULARES!!!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html


Aviso sobre os videos

Aviso: Antes de assistir aos Videos aqui postados, peço aos Tele-Espectadores que leiam as informações relativas aos videos postados aqui no Blog do Francoorp, está na coluna do lado esquerdo um pouco abaixo do Menu de Marcadores, com titulo "Sobre os Videos do Blog do Francoorp". Obrigado!



MENSAGEM DO BLOG - SE ALCANÇARMOS 1% DO NUMERO DE ELEITORES DO PAIS COM OS NOSSOS ABAIXO ASSINADOS, O CONGRESSO FICA OBRIGADO A PROTOCOLAR TUDO POIS SE TRANSFORMA EM LEI POPULAR... NAO PERCA TEMPO ASSINE UM DOS NOSSOS ABAIXO ASSINADOS E MUDE O BRASIL VOCÊ MESMO! MOSTRE O SEU VALOR!

PAGINA: http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html


Considerações FINAIS

LINKS Para os Documentários e videos do FRANCOORP na Internet;

Para os BLOGs do FRANCOORP: Vídeos Diferentes do You Tube


Pagina Direta para vídeo Documentario neste BLOG:

http://francoorp.blogspot.com/p/outros-documentarios.html



No YOU TUBE: Vídeos Diferentes do Blog

Para Politica e Defesa: FRANCOORP1


Para Ciência e Natureza: FRANCOORP2


Para Artes e Educação: FRANCOORP3



Para DOC-Discovery em Espanhol: FRANCOORP4


http://www.youtube.com/user/francoorp4


Para DOC-Natgeo em Espanhol: FRANCOORP5


http://www.youtube.com/user/francoorp5


Para DOC-History em Espanhol: FRANCOORP6


http://www.youtube.com/user/francoorp6


Para Videos em Lingua Italiana: FRANCOORP7


http://www.youtube.com/user/francoorp7

Na Comunidade do ORKUT comente o Documentário no fórum, onde cada DOC terá uma Pagina, ou julgue o vídeo com seu voto na enquete, alguns terão uma  enquete, e ainda fique por dentro com os eventos, onde teremos centenas de Vídeo Documentários postados com os Links diretos para a visualização, tanto para o Blog como para o You Tube!!
Para a Comunidade no ORKUT:


Acompanhe as novas postagens em direta no FACEBOOK, curtindo a nossa pagina:


Ou ainda segui-nos no TWITTER, onde um telegrama sobre cada novo DOC disponibilizado no Blog e no YT será postado:


Visite os canais Francoorp no You Tube, onde que tem muitos outros vídeos que eu não postei no BLOG, certamente pela razão de reduzir o risco de perder todos os documentários caso fechem o meu canal ou BLOG por problemas com os direitos autorais, estes problemas existem mesmo que seja esta distribuição que faço sem fins lucrativos e sejam também vídeos já publicados nos meios de difusão de massa, ou seja, são de domínio público, mas passiveis de problemas! Certamente uma vez provado que os vídeos já foram publicados pelos seus proprietários ficará mais fácil mantê-los disponíveis no YT e no BLOG.

E pra mim distribuir conhecimento para os humanos que não tem possibilidades econômicas é uma missão, e se eu encontrar um modo para fazê-lo grátis, devo usá-lo, e pouco importa o enorme números de horas de minha vida que dedicarei para realizar esta missão!!

Os documentários que coloco em meu BLOG não serão colocados no You Tube e Vice-Versa.

Navegue no BLOG para encontrar matérias e noticias sobre o que você mais gosta, Vídeos, Geo Politica, Defesa, Sociedade, Ciência e Tecnológica, forças do Universo e avanço do Homem no Espaço, etc.

Valeu!!

FRANCOORP. 
.
.
MENSAGEM DO BLOG - LEMBRE-SE QUE VOCÊ PODE MUDAR TUDO COM A SUA ASSINATURA, A CONSTITUIÇÃO GARANTE ESSE DIREITO, USE E ABUSE DOS ABAIXO ASSINADOS AQUI DO BLOG DO FRANCOORP, EXERÇA O SEU PODER DE CIDADÃO! BASTA O TITULO DE ELEITOR!!

PAGINA: 
http://francoorp.blogspot.com/p/abaixo-assinados.html
.
VALEU !!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário