3 de jul de 2013

Por que dizem não ao Plebiscito??

Por que dizem não ao Plebiscito??

Entendam mais essa politicagem no Brasil...


Não se importam com o povo mudando as coisas, querem somente pegar o poder de quem está perdendo com as manifestações atuais... só mais politica baixa e suja!!

O problema pra "Oposição"(não existe) é que sabem claramente que se o povo aceitar o plebiscito, vendo que podem mudar as leis sem esperar políticos, a imagem da Dilma sobe, POIS SERÁ ELA A MOSTRAR PRA TODOS QUE ISSO É POSSÍVEL, pois são todos analfabetos no Brasil e não sabiam disso antes... e isso eles da oposição não querem e não aceitam, pois isso danificaria todos os esforços pra malhar a imagem da Dilma durante esses tempos conturbados, por isso MENTEM SEMPRE QUE PODEM a respeito, intencionalmente, dizendo que Plebiscito é golpe... Não se importam com o povo fazendo leis, somente querem pegar o lugar de quem está perdendo popularidade, pra deixar tudo igual como está!!

Mais politica barata...

Plebiscito é o povo que escolhe no que votar...
Referendo é quando os políticos escolhem o que o povo vai votar...
E Golpe é quando as forças armadas não deixam ninguém escolher nada que possa ser votado, decidem tudo sozinhos!!

Mas o referendo sim pode ser um GOLPE DE VERDADE, pois já está tudo pronto, o povo só engole as oposições que tem pra se votar, opções feitas pelos políticos profissionais do congresso nacional ou assembleias parlamentares varias!!

Abre o olho Brasil!!

Imagem abaixo pra compartilhar nas redes sociais:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário