2 de mar. de 2014

Matador Naval??

Imagem Ilustrativa da Foto: Athos Gabriel - Plano Brasil


Autor: Francoorp.
Tipo: Texto.
Pasta: Defesa (Acima nos Cabeçalhos).


Só lembrando que esse é meu Blog pessoal então falo o que quero... Mesmo que seja besteira pra você, pode não ser pra mim; Capisce??


Então explicado assim claramente, hehe, alguns já devem ter entendido o porque disso mas vamos ao ponto! À algum tempo eu e outros colegas comentaristas no Plano Brasil fizemos UMA VIAGEM NA MAIONESE sobre o Míssil Avibras AV-TM-300 Matador se transformar em uma especie de Genérico de 300Km pra terra, mar e ar... E não somos os únicos a viajar assim, tem muito disso em todos os fóruns de defesa principalmente no fórum do Prick onde o pessoal gosta de projeções e estudos mais “livres”, sem essa coisa de apresentação pra poder falar ou colocar suas opiniões em debate...


Confira no link e imagem abaixo:



Abra a imagem

E daí se tem esses Pseudo-Gurus no Plano Brasil e Fórum Defesa Brasileira?? Pois bem, fatos novos dizem que a MAIONESE TALVEZ NÃO ESTEJA AZEDANDO!!

O comentarista “Talharim” encontrou no diário oficial do dia 25 de Fevereiro de 2014 em sua pagina 15, seção 03 algo que TRAZ INFORMAÇÕES MUITO INTERESSANTES a esse respeito, clarificando ainda mais o bem que é ter comentaristas e amantes das livres teses nos blogs e fóruns de defesa por toda a internet.!

E o que foi encontrado???



De forma clara, UM CONTRATO OFICIAL PRA DESENVOLVIMENTO MILITAR NAVAL COM A AVIBRAS, de mais de 50 milhões de Reais SÓ PRA DESENVOLVIMENTO!!


Conferir na Fonte 1:


A FONTE 2 está dentro da imagem abaixo que traz o print do diário oficial também:

Abra a Imagem

E uma boa grana só pra desenvolvimento não é?? 

A custos assim elevados, e esses preços que são altos para o Brasil diga-se de passagem, será mesmo que vem por ai um AV-TM-300 Matador Naval e será mesmo que esse míssil de 300 Km estaria se transformando em um míssil “GENÉRICO” pras três forças armadas??

Pode ser... Pode não ser, ainda não sabemos, o tempo dirá como sempre !!

O que fica claro de fato e demonstra a qualidade do Plano Brasil, é que os comentaristas são fundamentais pra não aceitar o conformismo, vão atras e encontram as cosias, e ainda podem ser uteis no “Prever ou Errar” em todo tipo de situação, fazendo simulações e teses, tudo graças à liberdade de expressão em comentar por aí! 

Isso até nos possíveis acertos de alguns demonstra que não se precisa de credenciais pra poder dizer o que se pensa a respeito de um equipamento!!

E assim tudo acaba colocando ainda mais em ridículo quem não gosta de comentaristas falando livremente em defesa e gosta sempre de exigir credenciais pra dar crédito aos mesmos e seus comentários!!

Bem... Chupe essa manga!


Valeu!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário