21 de jan. de 2014

Como Definir Direita e Esquerda Politica??


AUTOR: FRANCOORP.
TIPO: Texto e Imagem.
PASTA: Matérias do Francoorp e Imagens e fotos.

Como NADA no MOVIMENTO ZEITGEIST é resumido e baseado na simplificação ideológica... Deixo essa imagem com 1800-pixels pra você baixar livremente, e BEM EXPLICADA SOBRE ESSA POSTAGEM, pois a mesma coisa que está escrita na imagem acima, também está expressa no texto, só que mais completo abaixo! 

Como definir na politica quem e o que é de direita ou de esquerda??

Existem três formas pra se entender... Assim bem decoreba pra facilitar:

Técnica, Proprietária e Ideológica...

Vamos a cada uma delas na postagem...


Técnica

- O Capital é do capitalismo, e querem que seja ele a mandar na sociedade, com o minimo de estado, o capital e o mercado ajustariam tudo sozinhos... 

- Os capitalistas direitistas querem baixos impostos pra incentivar todos os aspectos da produção e serviços!

- O Social é do socialismo, e querem as causas sociais a mandar na sociedade, e não o capital com a ganância de alguns líderes da atividade econômica...  

- Os socialistas esquerdistas querem médios ou altos impostos, COMO NA EUROPA QUE PODE PASSAR DE 50% DO PIB, pra devolver à sociedade alguns serviços e garantias básicas à sobrevivência humana, como auxilio alimentação e moradia, educação e hospitais públicos.

-Infraestrutura, Construções, Projetos, Tecnologia  e Militaria dentro da analise do CUSTO diretamente reportado ao BENEFICIO.

Legalidade Oficial: 
Mais leis pra INCENTIVAR O CAPITAL são de  DIREITA... 
Mais leis pra INCENTIVAR O SOCIAL são de  ESQUERDA... 

Isto na ANALISE DE TODOS OS ASPECTOS!

Proprietária

- A Propriedade Privada é do indivíduo, empresa OU estado, não é uma exclusividade do capital e nem mesmo do social, é uma exclusividade de quem possui o capital. E assim as propriedades do estado e das causas sociais como escola, hospitais, e auxílios estatais variados ao individuo ou a sociedade convivem ao mesmo tempo que a propriedade privada dos indivíduos.
- A Propriedade Comum é de todos, não é de alguns mas sim de todos os membros da sociedade, a propriedade comum é do Comunismo, muito usado por tribos indígenas e varias civilizações humanas mais antigas, seja na evolução social que humana.
- A Propriedade Mista é Centrista, e sua manutenção corre as despesas dos membros da sociedade, da própria atividade, ou até do estado, mesmo que sua posse legal seja de um só privado ou vários, que viabilizam a propriedade sem algum retorno de capital ou beneficio próprio, ao fim de causas sociais, e com manutenção realizada pelos beneficiários ou quem a administra. É muito usada em fundações privadas e públicas, seja por pessoas jurídicas de direito público que privado. E também é o caso de muitas empresas no Brasil que tem o regulamento de economia mista, como são o BANCO DO BRASIL e PETROBRAS.

Legalidade Oficial:
Mais leis pra INCENTIVAR A PROPRIEDADE PRIVADA são de DIREITA... 
Mais leis pra INCENTIVAR A PROPRIEDADE PUBLICA são de ESQUERDA... 
Mais leis pra INCENTIVAR A PROPRIEDADE MISTA são CENTRISTAS, pois atua nas duas esferas politicas, mesmo que seja de alguns, coexiste em ambos, seja como fundação, instituição, residencia ou empresa a fim de lucro como estatais que tem o objetivo de controle de recursos estratégicos e ganhos econômicos pra própria manutenção ou renovação das propriedades, e até acumulo de capital e sua distribuição pra acionistas, como são o BANCO DO BRASIL e PETROBRAS!

Ideológica

LIBERTADOR DE DIREITA... Viver livres do estado, livres de obrigações e controle do governo, longe das imposições de funcionários públicos e partidos, mas diz SIM ao controle do capital e do mercado na sociedade humana...

LIBERTADOR DE ESQUERDA... Viver longe da opressão do capital e a força bruta do mercado e suas máfias cartelizadas, sem controle legal do patrão, mas diz SIM ao controle do estado na sociedade humana...

AMBAS IDEOLOGIAS SÃO DEFENDIDAS PELOS CRENTES ATÉ COM FERVOR DE NÍVEL RELIGIOSO...A própria crença ideológica é a única verdade, e nada abalará a FÉ!

AMBOS a defendem até com Violência, Segregação, Discriminação, Perseguição, Exclusão, e Acusação... E AMBOS se auto definem “LIBERTÁRIOS”!
Sempre livrando o povo da praga comunista ou burguesa...
Será mesmo, vendo as práticas IDÊNTICAS do Pinochet e do Stalin pra livrar-se dessas "Pragas Politicas"??


Por isso na ideologia politica:

- Só existe uma lógica de ideia... SÃO SÓ CRENÇAS EM IDEIAS e não verdades absolutas do mundo.
- É somente uma OPINIÃO e nada mais!
- Mistura a Técnica e a Propriedade à ideologia no interesse do ideólogo... Assim os nomes de Partidos Políticos são só propaganda, não trazem a ideia de fato sobre suas ações no poder.

Papo ZEITGEIST:

Pra quem acredita só na ideologia, basta a ideia ou a ação de alguma técnica PRA ESCLARECER A VERDADE, chama-se “Simplificação Ideológica”... Pra ser algo na "Ideia Justa", essa mistura dos dois pontos já trouxe, e ainda trará, muita calamidade humana no futuro... A Esquerda matou milhões pelo controle do estado e a falta de iniciativa humana no mundo; E a Direita mata Bilhões ainda (100 mil por dia hoje - ONU), principalmente por falta de capital e ajudas sociais do estado... Existe comida pra mais de 12 Bilhões de humanos no mundo, mas somente 6,5 Bilhões CONSEGUEM CAPITAL pra SOBREVIVER, , o mesmo vale pra produção química de remédios e até na distribuição de água potável... SÓ PAGANDO COM DINHEIRO-CAPITAL ....  Vejam isso em: 


E na lógica do ideólogo,  o opositor é TUDO DE RUIM, é contrario à própria ideia, então não dirão libertador de esquerda, mas OPRESSOR DE ESQUERDA, pois em sua CRENÇA IDEOLÓGICA, apenas o “OUTRO”, o esquerdista ou o direitista que acredita em opressores... Stalin ou Pinochet.... E como seria possível alguém acreditar e querer ser oprimido, e ainda pedir isso? 

Não é possível, pois ninguém quer, ou acredita em sistema opressor, nem a direita nem a esquerda, pois SÃO TODOS LIBERTÁRIOS, o opressor é sempre o outro!! Por isso os esquerdistas acreditam que o direitista é somente um OPRESSOR BURGUÊS querendo escravizar o pobre através do capital, que usam o pobre ao simples beneficio próprio, é só a usurpação do rico contra o frágil e pequeno proletário vitima do SISTEMA OPRESSOR... Mas o direitista não vê assim, vê somente que o capital na sociedade é o melhor pra todos, pois traz liberdade de trabalho, de evolução e de causas sociais até... OS DOIS TEM RAZÃO ESTUDANDO A DIREITA E A ESQUERDA, e isso nunca admitirão, pois o outro é INIMIGO POLITICO!!

Ou seja,ODIAR O OUTRO SUPERA A AMAR A PRÓPRIA CAUSA... A ideologia sem a técnica TRAZ SOMENTE CONFLITO E ÓDIO POLITICO SOBRE TUDO, PRINCIPALMENTE SOBRE A PROPRIEDADE!!!

Tudo em politica ATÉ AGORA NO MUNDO estava aqui dentro deste estudo, e só nascem propagandas e slogans fáceis nisso tudo de ideologia, e quase nada de técnico, alias o fator técnico é ESCONDIDO ou MANIPULADO a favor da IDEOLOGIA... 

E a BASE da ideologia é o CONTROLE DO DINHEIRO NA SOCIEDADE

Por isso repito... CONHEÇAM O ZEITGEIST: 


Valeu!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário