14 de set. de 2010

Natgeo - Tabú: Corpos Bizarros



Visite o meu Canal no You Tube, onde que tem muitos outros vídeos que eu não postei no BLOG, certamente pela razão de reduzir o risco de perder todos os documentários caso fechem o meu canal ou BLOG por problemas com os direitos autorais, estes problemas existem mesmo que seja esta distribuição que faço sem fins lucrativos e sejam também vídeos já publicados nos meios de difusão de massa, ou seja, são de domínio público, mas passiveis de problemas! Certamente uma vez provado que os vídeos já foram publicados pelos seus proprietários ficará mais fácil mante-los disponíveis no YT e no BLOG.

E pra mim distribuir conhecimento para os humanos que não possibilidades econômicas é uma missão, e se eu encontrar um modo para faze-lo grátis, devo usa-lo, e pouco importa o enorme números de horas de minha vida que dedicarei para realizar esta missão!!

Os documentários que coloco em meu BLOG não serão colocados no You Tube e Vice-Versa. Link vídeos:
http://www.youtube.com/user/francoorp2

Navegue no BLOG para encontrar matérias e noticias sobre o que você mais gosta, Vídeos, Geo-politica, Defesa, Sociedade, Ciência e Tecnológica, forças do Universo e avanço do Homem no Espaço, etc.

Valeu!!

FRANCOORP.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário